PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Eder e Gabriel Sara treinam e devem reforçar São Paulo na Libertadores

Eder, atacante do São Paulo, treina com o elenco no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo FC
Eder, atacante do São Paulo, treina com o elenco no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 18h29

Classificação e Jogos

O São Paulo voltou aos treinos após o empate por 2 a 2 contra o Corinthians, pelo Paulistão 2021. Em um trabalho ocorrido na tarde de hoje (3) no CT da Barra Funda, Eder e Gabriel Sara treinaram com o elenco e estão à disposição de Hernán Crespo para o jogo contra o Racing (ARG), na quarta-feira (5), pelo Grupo E da Libertadores. Joao Rojas fez um trabalho sem bola no gramado.

O trio foi ausência no Majestoso, ocorrido na noite de ontem (2), na Neo Química Arena. Gabriel Sara e Eder ficaram por um longo período no Reffis, mas devem figurar entre os relacionados para a terceira rodada da Libertadores.

O equatoriano Joao Rojas ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e deve novamente desfalcar o time contra o Racing, na quarta-feira. Ele é considerado reserva do time comandado por Hernán Crespo, mas se destaca em suas atuações. Já são três gols e uma assistência em sete partidas disputadas (306 minutos ao todo).

Os titulares no jogo contra o Corinthians fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Os demais participaram de um treinamento com bola no gramado. A comissão técnica deve aproveitar os dois próximos treinos para definir a escalação para o jogo da Libertadores.

O São Paulo deve entrar em campo na quarta-feira com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

São Paulo