Topo

Fluminense

Ganso exalta vantagem do Flu, mas diz que ficou insatisfeito com empate

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2021 18h24

O Fluminense empatou por 1 a 1 com a Portuguesa no primeiro jogo da semifinal do Carioca e abriu boa vantagem para chegar à final do Carioca. Com melhor campanha na primeira fase, o Tricolor pode empatar no jogo de volta que estará classificado. Um dos destaques do time, Ganso se mostrou insatisfeito, queria a vitória, mas admite que o benefício conquistado vai ajudar.

"Satisfeito com o empate não ficamos. Pelo tanto que criamos... Chance minha tirada em cima da linha, essa última com o Caio em defesa do goleiro deles. Sabemos que temos o empate, que é uma pequena vantagem, mas queremos vencer no Maracanã", disse Ganso.

O jovem Martinelli seguiu a mesma linha de pensamento do camisa 10. Segundo o volante, o Fluminense merecia ter vencido pelas oportunidades criadas, mas mostra otimismo para a sequência da temporada.

"Sabemos que fizemos bom jogo. Criamos, mas não concluímos bem. Campo lento atrapalhou um pouco também. Não podemos sentar em cima do resultado. Na nossa casa, no Maracanã, podemos conseguir nosso resultado", justificou.

A partida de volta será no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes, o Tricolor tem um importante duelo contra o Júnior de Barranquilla, na Colômbia, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Fluminense