PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado da Bola: Corinthians sonda Arango; Santos pode perder Kaio Jorge

Cristian Arango comemora gol do Millonarios contra o Deportivo Cali na Copa Sul-Americana de 2020 - Guillermo Legaria/POOL/AFP
Cristian Arango comemora gol do Millonarios contra o Deportivo Cali na Copa Sul-Americana de 2020 Imagem: Guillermo Legaria/POOL/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 23h05

Depois de largar atrás no mercado da bola por questões financeiras, o Corinthians demonstrou interesse por um jogador colombiano. Na Vila Belmiro, as atenções do Santos estão voltadas para Kaio Jorge, que está na mira da Juventus.

Confira os detalhes.

Em busca de Arango

O Corinthians abriu conversas com o MIllionários, da Colômbia, para contratar o atacante Cristián Arango, de 26 anos. O colombiano é um dos destaques da equipe na temporada, e custaria cerca de 2 milhões de dólares (R$ 10,7 milhões).

Kaio Jorge na mira da Juve

A Juventus está interessada em Kaio Jorge, e segundo o jornal 'CalcioMercato', o atacante de 19 anos "está pronto para deixar o Brasil e dar o salto para a Europa, para deixar sua marca". Kaio Jorge tem contrato até dezembro deste ano, e a partir de junho pode assinar um pré-contrato.

Castellanos deve ficar na MLS

O New York City, da MLS, não estaria interessado em negociar o atacante Valentín "Taty" Castellanos, um dos alvos do Palmeiras. Segundo a ESPN americana, mesmo após sinalizar que quer deixar a equipe, as propostas 'não surpreenderam", mas como ele é considerado uma peça importante no elenco, não deve ser negociado.

Sergio Ramos aceita redução salarial

Negociando sua renovação enquanto se recupera de uma lesão, Sergio Ramos aceitou reduzir seu salário no Real Madrid, segundo a ABC. A exigência do zagueiro e capitão, no entanto, é que o vínculo seja por mais duas temporadas - a diretoria merengue havia proposto um ano, com opção de renovação por mais um, assumindo uma postura mais cautelosa.

Pintado assume o Goiás

Ex-treinador da Ferroviária, Pintado é novo comandante do Goiás. O anúncio foi feito hoje (29) pela manhã.

Atlético-MG faz consulta por Kanu

O zagueiro Kanu, do Botafogo, interessa o Atlético-MG. Segundo apurou o UOL Esporte, as conversas estão em estágio inicial. Há pouco tempo, o jovem chegou a negociar com o São Paulo, mas o acordo não vingou.

Futebol