Topo

São Paulo

São Paulo x Rentistas: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Benítez comemora gol do São Paulo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores - Getty Images
Benítez comemora gol do São Paulo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/04/2021 21h00

São Paulo e Rentistas se enfrentam nesta quinta-feira (29), pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores 2021. O jogo será às 21h (de Brasília) no estádio Morumbi. O Tricolor paulista soma três pontos e é líder da chave, enquanto os uruguaios têm um ponto até aqui.

Onde assistir

A partida terá transmissão no Facebook Watch e na Fox Sports (para todo o Brasil). Você também pode acompanhar o duelo em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

A partida se iniciará às 21h (de Brasília) e será disputada no Morumbi, em São Paulo (SP).

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Miranda; Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Vitor Bueno (Pablo ou Joao Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

Rentistas: Nicolás Rossi; André Rodales, Guillermo Fratta, Joaquín Sosa e Agustín Acosta; Lucas Morales, Francisco Duarte e Ramiro Cristóbal; Facundo Peraza, Franco Pérez e Salomón Rodríguez. Técnico: Martín Varini.

Desfalques

O São Paulo não terá Léo, que foi expulso no triunfo por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos. O atacante Eder está sob cuidados do Reffis, e o meio-campista Gabriel Sara se recupera de lesão.

Arbitragem

Árbitro: Nicolas Gamboa (Chile)
Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Luis Onieva (Paraguai)
Quarto árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

Últimos jogos

O São Paulo venceu o Ituano por 3 a 0 no último domingo (25), em jogo válido pelo Paulistão. O Rentistas entrou em campo pela última vez na quinta-feira (22) e empatou por 1 a 1 com o Racing, da Argentina, na estreia da Libertadores.

São Paulo