PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Após empate com River, Cazares exalta dupla com Fred e elogia elenco do Flu

Cazares, meia do Fluminense, em ação contra o River Plate (ARG), na estreia na Libertadores - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Cazares, meia do Fluminense, em ação contra o River Plate (ARG), na estreia na Libertadores Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/04/2021 21h21

Classificação e Jogos

Autor da assistência para Fred no empate do Fluminense em 1 a 1 com o River Plate, da Argentina, pela Libertadores, Cazares foi eleito o melhor da partida. O equatoriano enalteceu a parceria com o camisa 9 e fez elogios ao elenco tricolor, lembrando ainda que o adversário desta noite é apontado como um dos favoritos ao título.

Nas Laranjeiras, Cazares e Fred estão reeditando dupla que fizeram nos tempos de Atlético-MG, quando também foram comandados por Roger Machado, atual técnico tricolor.

"A gente se conhece, eu sabia que ele entraria ali. Ele é matador, artilheiro, então, o que posso fazer é deixá-lo na cara do gol para comemorar, né? (risos). Feliz pelo empate. Queríamos a vitória, mas é futebol, acontece. Agora, é trabalhar e continuar se esforçando mais porque Libertadores tem muita coisa pela frente", disse, à Fox Sports, o jogador, que completou:

"Sabemos que o River Plate vem sendo um dos favoritos há seis, sete anos. Mas temos elenco, time para brigar por muita coisa."

Cazares e Fred comemoram gol do Fluminense sobre o River Plate, na estreia na Libertadores - Lucas Merçon / Fluminense F.C - Lucas Merçon / Fluminense F.C
Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C

Na próxima rodada da Libertadores, o Fluminense encara o Santa Fe, fora de casa. A equipe das Laranjeiras volta a campo no domingo (25), contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Fluminense