Topo

Zagueiro do Sampaio Corrêa é levado para a delegacia após confusão em jogo

Paulo Sérgio foi encaminhado a Delegacia da Capital - Reprodução/Instagram
Paulo Sérgio foi encaminhado a Delegacia da Capital Imagem: Reprodução/Instagram

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

15/04/2021 00h50

O zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio Corrêa, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar para presta depoimento depois do jogo entre sua equipe e o Moto Club, na noite desta quarta-feira (14), válida pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense. O motivo foi uma confusão com direito a agressões físicas entre jogadores no campo do estádio Castelão, em São Luiz, no Maranhão. O Moto Club venceu, de virada, por 2 a 1.

Paulo Sérgio, que não entrou em campo pela equipe do Sampaio Corrêa devido a uma lesão muscular, estava assistindo ao jogo da arquibancada como convidado, mas desceu ao campo para cumprimentar os companheiros de equipe.

Segundo informações apuradas pelo UOL Esporte, o zagueiro teria provocado membros da comissão técnica e convidados do Moto Clube, o que teria resultado no início das agressões, fazendo com que a Polícia Militar tivesse de intervir e deter o atleta.

Imagens da transmissão televisiva feita pela Federação Maranhense de Futebol mostram o momento em que os jogadores de ambas as equipes já haviam se dirigindo ao vestiário, após o apito final. A confusão começou pouco tempo depois.

O zagueiro foi detido por uma equipe do 9º Batalhão e encaminhado à Delegacia da Capital, onde está prestando depoimento e deve ser liberado ainda durante a madrugada desta quinta-feira (15).

O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de ambos os clubes, que não se posicionaram sobre o episódio desta noite.

No clássico maranhense, quem se deu melhor foi o Moto Club que bateu seu arquirrival, o Sampaio Corrêa de virada por 2 a 1, no Castelão. Cleitinho e Negueba marcaram para os rubro-negros, enquanto Jajá marcou para os Tricolores.