PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Pedro volta ao campo do Ninho, mas segue fora do time do Fla contra Vasco

Atacante Pedro durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal/Flamengo
Atacante Pedro durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2021 17h08

Classificação e Jogos

Em recuperação de uma lesão na coxa, o atacante Pedro, do Flamengo, voltou a trabalhar no campo do Ninho do Urubu. Sob a supervisão dos preparadores físicos, ele realizou exercícios e seguiu o processo de transição para o retorno.

Apesar do avanço, o rubro-negro não estará presente no clássico de amanhã (15) contra o Vasco, às 19h, no Maracanã. Como a equipe está próxima da semifinal do Carioca, a ordem na Gávea é não queimar etapas e a lesão não é exatamente simples, o que vai adiar um pouco a volta do goleador. Ele não consta sequer na lista de relacionados divulgada pelo clube.

Na atividade de ontem (13), o jogador já havia feito parte do trabalho junto dos demais companheiros, mas finalizou o processo de recondicionamento com trabalhos individuais. O camisa 21 está fora de combate desde o dia 24 de março, quando a equipe bateu o Botafogo por 2 a 0.

Com 19 pontos ganhos, o Fla carimba seu lugar na fase decisiva em caso de vitória sobre o arquirrival. O técnico Rogério Ceni irá usar os titulares diante dos vascaínos.

Flamengo