PUBLICIDADE
Topo

Futebol

PM interrompe aglomeração com 70 pessoas em sede de torcida do Atlético-MG

Torcedores não podem frequentar estádio por causa da pandemia do novo coronavírus - Alessandra Torres/Agif
Torcedores não podem frequentar estádio por causa da pandemia do novo coronavírus Imagem: Alessandra Torres/Agif

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

11/04/2021 16h09

Classificação e Jogos

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) interrompeu uma aglomeração com cerca de 70 pessoas de uma organizada ligada ao Atlético-MG antes do clássico contra o Cruzeiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O grupo estava em um casarão no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte. As informações sobre o evento no local que abriga a sede da Galoucura são da assessoria de comunicação da PM-MG.

Ao todo, três pessoas foram detidas e levadas ao Ceflan 4, no bairro Alípio de Melo, região Oeste de Belo Horizonte. O grupo foi detido por causa da aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus. Estão proibidos eventos deste tipo pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

O boletim de ocorrência ainda não foi encerrado pela Polícia Militar de Minas Gerais. O documento só será finalizado após a chegada do grupo à delegacia da Polícia Civil.

Em campo, Cruzeiro e Atlético-MG fazem um clássico no Mineirão, em jogo válido pela nona rodada do Estadual. O Galo é o líder do torneio, com 21 pontos conquistados. A Raposa está na terceira colocação, com 14.

Futebol