Destaque do Atlético-MG, Guilherme Arana celebra convocação para Seleção Brasileira: "Sonho de criança"

Nesta sexta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, anunciou a lista de convocados para os próximos amistosos e para a Copa América. Guilherme Arana, lateral esquerdo do Atlético-MG, marcou presença entre os nomes e celebrou seu retorno à Amarelinha.

"Especial, né? Por tudo que já aconteceu no passado, estou feliz demais de poder retornar a representar o meu país, é um sonho de criança. É uma série de agradecimentos, agradeço a Deus, minha família, meus companheiros e ao Clube Atlético Mineiro por estar vivenciando isso novamente", afirmou o lateral.

Guilherme Arana era cotado para defender o Brasil na Copa do Mundo do Catar, em 2022. O atleta, porém, sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo em setembro daquele ano. Assim, ficou fora da convovação feita por Tite, então treinador da Seleção.

Continua após a publicidade

Esta é a sétima convocação de Guilherme Arana para a seleção principal. A última foi em setembro de 2023, com Fernando Diniz, quando substituiu Caio Henrique, que estava lesionado. Em 2021, o lateral fez parte do elenco que foi bicampeão olímpico das Olimpíadas, em Tóquio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes