PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-volante De Rossi é internado na Itália por complicações da covid-19

Daniele De Rossi, ex-volante da seleção italiana - Claudio Villa/Getty Images
Daniele De Rossi, ex-volante da seleção italiana Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 13h12

Daniele De Rossi, ex-volante da Roma e do Boca Juniors, foi internado ontem na capital italiana com problemas respiratórios decorrentes da covid-19.

De acordo com a publicação italiana Corrierre dello Sport, De Rossi, 37, testou positivo para covid-19 na semana passada e ficou sete dias isolado em sua casa. No entanto, o ex-jogador apresentou problemas respiratórios ontem e foi levado ao hospital para cuidar da situação com mais atenção.

De Rossi, que atualmente faz parte da comissão técnica da seleção italiana, foi uma das vítimas do surto de covid-19 que atingiu a delegação da Itália durante os últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Além de Daniele De Rossi e de outros membros da comissão técnica, oito jogadores convocados para as partidas da seleção italiana contra Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia estão isolados após testarem positivo para covid-19: Bonucci (Juventus), Cragno (Cagliari), Florenzi (PSG), Verratti (PSG), Grifo (Freiburg), Bernardeschi (Juventus), Sirigu (Torino) e Pessina (Atalanta).

Futebol