PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo e Grêmio se interessam por Torreira, confirma pai do jogador

Meio-campista uruguaio pertence ao Arsenal e está emprestado até o fim da temporada ao Atlético de Madri - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Meio-campista uruguaio pertence ao Arsenal e está emprestado até o fim da temporada ao Atlético de Madri Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 08h42

Tanto o Flamengo quanto o Grêmio estão interessados na contratação do meio-campista Lucas Torreira, que pertence ao Arsenal e está emprestado ao Atlético de Madri até o fim de junho.

A informação foi confirmada pelo próprio pai do uruguaio de 25 anos. O atleta tem contrato com os ingleses até 2023 e manifestou o desejo de atuar nos próximos meses na América do Sul para ficar mais perto da família - recentemente, ele perdeu a mãe em função da covid-19.

"Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio", iniciou Ricardo Torreira à DirecTV Sports Argentina. Ele também falou ao veículo sobre a especulação envolvendo um empréstimo ao Boca Juniors.

"Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade do Lucas vestir a camisa do Boca. O sonho dele de ir ao Boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro."

Na entrevista, Ricardo ainda brincou com a vontade do jogador da seleção uruguaia. "Só um louco como o meu filho pode querer sair da Europa para regressar à América do Sul", finalizou.

Flamengo