Topo

Presidente do PSG preza cuidado para volta contra o Bayern: 'Não acabou'

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG - Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG Imagem: Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 19h54

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi comentou a vitória por 3 a 2 do clube francês contra o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões. Segundo o mandatário, a atuação foi positiva, mas é necessário prezar o cuidado para o jogo de volta.

"Esta é uma vitória importante na história do clube. Vencemos fora, aqui em Munique por 3-2, apesar de várias lesões do nosso lado. Fizemos um trabalho muito bom, mas ainda não acabou, foi só o primeiro período, há o segundo a jogar aqui no Parc des Princes na próxima semana", disse ele ao site da equipe do Parque dos Príncipes.

Ainda no assunto, Nasser se disse orgulhoso de todos envolvidos na vitória e disse que este tipo de situação faz com que o PSG conquiste mais experiência na competição.

"Queremos ganhar também, é muito importante para nós. Temos cada vez mais experiência nesta competição, os nossos jogadores gostam de jogar estes jogos, nós mostraram que somos uma grande equipa. Estou muito orgulhoso dos jogadores e do staff, porque fizeram um grande jogo", finalizou.

Paris Saint Germain e Bayern voltam aos gramados na próxima terça-feira, 13, no Parque dos Príncipes. Os franceses se classificam com qualquer empate ou até mesmo com derrotas por 1 a 0 ou 2 a 1. Os alemães precisam vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais ou vitória por um gol de diferença desde que marque ao menos 4 gols.