PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após derrota com expulsão de Neymar, presidente do PSG acompanha treino

Nasser al-Khelaifi, presidente do PAris Saint-Germain, acompanhou o treino coletivo do time - Reprodução/Twitter
Nasser al-Khelaifi, presidente do PAris Saint-Germain, acompanhou o treino coletivo do time Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 10h17Atualizada em 05/04/2021 10h25

Classificação e Jogos

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaifi, visitou o centro de treinamento do clube e acompanhou de perto o treinamento do time principal. No último sábado, o PSG perdeu de 1 a 0 para o Lille, no Campeonato Francês, e Neymar foi expulso do jogo.

O brasileiro foi criticado pela imprensa internacional por causa de mais uma expulsão com a camisa do time parisiense. Hoje, Neymar treinou normalmente ao lado de seus companheiros.

A expulsão

O primeiro amarelo de Neymar veio após ele se irritar com a marcação de um adversário, colocou a mão no rosto do rival e acabou punido com o cartão.

Já no fim do jogo, com a derrota praticamente definida, Neymar ficou irritado em disputa de bola, empurrou Djaló fora do campo e recebeu o cartão vermelho aos 44 minutos do segundo tempo. O jogador do Lille também foi expulso no lance.

O PSG agora deixa o Francês de lado e visita o Bayern de Munique, na próxima quarta-feira, no duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Já no próximo sábado, o time de Paris encara o Strasbourg, fora de casa, pelo Francês.

Esporte