PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Cristiano Ronaldo tem algo que Messi não tem', diz Usain Bolt

Usain Bolt participa de ação da Puma em Lima, no Peru, para divulgação dos Jogos Pan-Americanos 2019 - ERNESTO BENAVIDES/AFP
Usain Bolt participa de ação da Puma em Lima, no Peru, para divulgação dos Jogos Pan-Americanos 2019 Imagem: ERNESTO BENAVIDES/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 14h51

Em entrevista para o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o ex-velocista Usain Bolt comentou que na disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi ele fica com o português.

"Para mim é uma pergunta difícil porque sou torcedor da Argentina, mas também sou fã do Cristiano Ronaldo e do Manchester United. Acho que Cristiano tem algo que Messi não tem, porque mostrou o seu valor na Itália, Espanha e também na Premier League. Nesse caso, a minha resposta é Cristiano Ronaldo", comentou.

Além disso, o jamaicano também se mostrou satisfeito pelas novas 'estrelas' que estão aparecendo no cenário do futebol mundial.

"Há jogadores jovens muito interessantes. O Mbappé, por exemplo, está crescendo muito rápido. Mal posso esperar para ver até onde podem chegar estes jovens talentosos", finalizou.

Fã incondicional de futebol, Bolt, já se arriscou no esporte e chegou a treinar com a equipe do Borussia Dortmund em 2018.

Futebol