PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Del Valle x Grêmio: onde assistir, horário, escalações, arbitragem

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

06/04/2021 19h15

Classificação e Jogos

Independiente Del Valle, do Equador, e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (7) no jogo de ida da 3ª fase preliminar da Copa Libertadores. O duelo vale vaga na fase de grupos. No clube gaúcho, Renato Portaluppi é desfalque após testar positivo para covid-19 antes da viagem.

Onde assistir

O Fox Sports transmite a partida. O Placar UOL acompanha em tempo real

Horário e local

Às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Casablanca, em Quito (EQU)

Prováveis escalações

Independiente Del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro
Técnico: Renato Paiva

Grêmio Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Cesar Pinares (Darlan) e Ferreira; Diego Souza
Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar técnico)

Arbitragem

Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Gabriel Chade (ARG) e Maximiliano del Yesso (ARG)

Como chegam

O Independiente Del Valle é comandado por Renato Paiva, ex-treinador da base do Benfica, desde dezembro. O português substituiu Miguel Ángel Ramírez, agora no Internacional. Apesar da troca no comando, a equipe segue com o mesmo modelo de jogo. A ideia é dominar a partir da posse de bola e construir desde a defesa.

Na fase anterior, o Del Valle perdeu a partida de ida para o Unión Española-CHI, mas aplicou 6 a 2 no jogo de volta e avançou de fase.

O Grêmio chega ao duelo depois de vencer o Internacional no sábado. O triunfo no Gre-Nal garantiu liderança do Gauchão, mesmo com um jogo atrasado. O time tem como destaque a entrada dos jovens, Brenno no gol e Ferreira no ataque. Os reservas Ruan e Léo Chu foram protagonistas no clássico do final de semana.

Futebol