Topo

Mercado da Bola: Boateng de saída do Bayern; Atlético-MG sonda Willian

Boateng em campo com a camisa do Bayern - GettyImages
Boateng em campo com a camisa do Bayern Imagem: GettyImages

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 22h55

Mais um ciclo vencedor pode estar chegando ao fim no mercado da bola europeu. Depois do Manchester City anunciar a saída de Aguero, é a vez de Jérôme Boateng deixar o Bayern de Munique. No Brasil, os clubes buscam opções internas - Atlético-MG sondou Willian Bigode, e o Fluminense desistiu de Matheus Babi. Confira!

Adeus ao Bayern

Desde 2011 no Bayern de Munique, Boateng pode estar de saída da equipe, segundo a revista alemã 'Kicker'. O jogador tem contrato até 30 de junho, e o seu empresário já teria sido informado da decisão de não renovar.

Atlético-MG sonda Willian e pode ter Tchê Tchê

Na busca por mais um reforço para o ataque, o Atlético-MG procurou o Palmeiras por Willian Bigode. O jogador tem contrato com o time alviverde até dezembro deste ano, e os dirigentes não se mostraram dispostos a negociá-lo.

Outra negociação, porém, pode estar perto de ser concluída no time mineiro. Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, afirmou que o Tricolor deve emprestar o volante Tchê Tchê até o fim da temporada. O contrato não está assinado, mas as conversas estão adiantadas. O Atlético-MG vai arcar com o salário integral do jogador, com encargos e direitos de imagem.

Flu desiste de Babi

O Fluminense iniciou as conversas com o Botafogo para a contratação de Matheus Babi, e após acertar as bases salariais com o jogador, teve que enfrentar a negativa da diretoria do rival. O destino do jogador será o Athletico.

Jemerson no Corinthians

Depois de conquistar uma vaga entre os titulares do Corinthians, o zagueiro Jemerson quer permanecer na equipe. O principal problema do alvinegro, no entanto, pode ser financeiro. O jogador pertence ao Mônaco, e o contrato de empréstimo vai até 30 de junho.

Ibrahimovic próximo de renovação

O sueco Ibrahimovic está perto de renovar com o Milan. Segundo o portal 'MilanNews', faltam apenas detalhes para que o vínculo seja estendido. O jogador é visto como uma das principais - se não a principal - peça de Stefano Pioli na temporada.