Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Atlético-MG sonda Willian Bigode, mas Palmeiras faz jogo duro

Atrás de mais um reforço para o ataque, o Atlético-MG procurou Willian Bigode, mas, a princípio, o Palmeiras não se mostrou disposto a avançar com a negociação. A indicação partiu de Cuca, que trabalhou com o veterano jogador no Verdão.
Também em busca de um atacante no mercado, o clube paulista está receoso com a possível saída do camisa 29 alviverde para o Galo - reforçaria um rival direto na temporada.
Aos 34 anos, Willian, que tem contrato com o Palmeiras apenas até dezembro deste ano e também é alvo do Fluminense, aguarda internamente uma posição oficial para discutir uma eventual renovação.
Nos bastidores do Atlético-MG, que ainda quer a chegada de mais um zagueiro, a corrida por um novo atacante passa quase que prioritariamente por um nome brasileiro. Os mineiros não querem aumentar a (já grande) lista de estrangeiros no elenco (sete, ao todo).