Topo

Italiano - 2020/2021

"O problema não é o Pirlo", diz Chiellini sobre situação da Juventus

Giorgio Chiellini jogando pela Juventus na partida contra o Dynamo Kyiv pela Liga dos Campeões - Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Giorgio Chiellini jogando pela Juventus na partida contra o Dynamo Kyiv pela Liga dos Campeões Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 18h48

Giorgio Chiellini comentou sobre a situação da Juventus durante a coletiva de imprensa da seleção italiana nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Para o experiente zagueiro, é um erro imputar culpas a Andrea Pirlo.

"A equipe não tem feito o que era esperado, o problema não é Pirlo, mas a Juventus em geral. Agora estou a serviço da seleção e os dirigentes Nedved e Paratici têm falado exaustivamente sobre o assunto", disse ele, que completou:

"Eles esclareceram muito bem a situação e não preciso de acrescentar mais nada."

A eliminação precoce nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Porto fez com que muitas críticas viessem à tona. Atual terceira colocada no Campeonato Italiano, a Velha Senhora está com 10 pontos de diferença para a líder Inter de Milão.