PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pirlo revela que Morata desmaiou após partida entre Juventus e Porto

Morata lamenta durante partida da Juventus contra a Atalanta, pelo Campeonato Italiano - Marco BERTORELLO / AFP
Morata lamenta durante partida da Juventus contra a Atalanta, pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 21h14

Classificação e Jogos

A derrota da Juventus para o Porto por 2 a 1 nas oitavas de final da Liga dos Campeões deixou o treinador Pirlo com o alerta ligado. Além do resultado, que dá uma leve vantagem para os portugueses no jogo de volta, na Itália, o ex-jogador teve algumas baixas por lesões e condicionamento físico, como Chiellini e Morata, que desmaiou no vestiário.

"O Morata já não estava em boas condições e acabou com queixas. Vamos ver. Não tem estado na melhor forma desde que esteve doente, só jogou porque precisávamos mesmo dele. Sentiu-se mal no vestiário e até desmaiou, estava muito tonto", revelou o treinador.

De acordo com o comandante, ao deixar o gramado após 27 minutos em campo, o atacante espanhol entrou por conta de uma extrema necessidade, afinal, não estava em boas condições.

Tranquilizando os torcedores, Pirlo ainda afirmou que os casos de De Ligt e Chiellini são físicos e terão uma solução a tempo para os 90 minutos finais das oitavas de final, que acontecerão na casa da Velha Senhora, no dia 09 de março.

Esporte