Topo

Juventus

Pirlo evita comentar futuro de CR7 na Juve: 'Tem mais um ano de contrato'

Cristiano Ronaldo e Pirlo em ação pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Pirlo em ação pela Juventus Imagem: GettyImages

Do UOL, em São Paulo

20/03/2021 14h48

Pirlo preferiu não especular o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus. Questionado sobre a permanência do jogador, ele se limitou a dizer que o português ainda tem um ano de contrato, e que é "indiscutível".

"Ele tem um ano de contrato e estamos felizes que ele possa continuar com a gente. Não pensamos se na próxima temporada vamos utiliza-lo de forma diferente, estamos focados nesta. Ele já marcou muitos gols e é indiscutível", desconversou, em coletiva concedida na véspera do jogo contra o Benevento, pelo Campeonato Italiano.

Cristiano foi alvo de muitas críticas após a eliminação da Juve diante do Porto na Liga dos Campeões. A imprensa cogita um possível retorno ao Real Madrid, mas nada de oficial foi comunicado pelo clube ou pelo atleta.

Ao receber o prêmio de melhor jogador da temporada 2019-2020 na Itália, ontem (19), ele comentou a eliminação. "Falhamos na Liga dos Campeões, mas o futebol é mesmo assim", disse ele, que ainda lamentou os estádios vazios e deixou claro que pretende continuar jogando em alto nível por mais anguns anos.

"A consistência, a confiança em mim mesmo, trabalho e paixão são os segredos. E claro, a motivação e a disciplina, sem ela não é possível continuar a jogar aos 34, 35, 36 anos."

Juventus