PUBLICIDADE
Topo

Internazionale

Lukaku supera Cristiano Ronaldo e é eleito melhor jogador do Italiano

Lukaku, atacante da Inter de Milão, comemora gol marcado no Campeonato Italiano  -  Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images
Lukaku, atacante da Inter de Milão, comemora gol marcado no Campeonato Italiano Imagem: Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/05/2021 13h56

Após o encerramento da competição, a Série A anunciou, nesta segunda-feira, algumas premiações individuais para os destaques do Campeonato Italiano.

Romelu Lukaku, campeão com a Inter de Milão, foi eleito o melhor jogador da competição. O belga marcou 24 gols e deu passe para outros 11. Nicolo Barella foi outro atleta da Inter de Milão que foi premiado. O jogador venceu como melhor meia do torneio.

Cristiano Ronaldo, da Juventus , foi o artilheiro com 29 gols, o que lhe garantiu o prêmio de melhor atacante. Na defesa, Cristian Romero, da Atalanta, foi eleito o melhor defensor.

Embaixo das traves, o destaque foi para Gianluigi Donnarumma que, das 38 rodadas do campeonato, deixou o campo sem ser vazado em 14. A Série A também elegeu o melhor jogador sub-23. Dusan Vlahovic, atacante da Fiorentina, venceu a categoria. O Sérvio terminou a temporada com 21 gols e duas assistências.

Internazionale