Topo

Paulista - 2021

Felipe Melo critica jogo do Paulista no RJ: 'Outros estados não têm vírus'

Felipe Melo, durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo, durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/03/2021 18h11

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, criticou a possibilidade de um retorno do Campeonato Paulista em outro estado. Depois de cogitar jogos em Minas Gerais, há chance de jogos em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

"Então em outros estados não têm mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá!", escreveu o volante em sua conta oficial no Twitter.

Conforme mostrou o UOL Esporte, Corinthians e Palmeiras devem jogar amanhã pelo Paulista no Rio de Janeiro. O Palmeiras deve enfrentar no estádio Raulino de Oliveira, às 15h30, o São Bento, em duelo atrasado pela terceira rodada da competição. O time de Sorocaba (SP), inclusive, já programou a viagem para o início da noite ao Rio de Janeiro.

Já o Corinthians enfrenta o Mirassol, às 19h, também no Raulino de Oliveira. O Timão, inclusive, comunicou aos atletas para também viajar ainda hoje —o grupo vai se apresentar mais tarde no CT Joaquim Grava, já que eles tinham treinado mais cedo.