Topo

Cruzeiro

Moreno lamenta revés, critica arbitragem e faz mea-culpa: “não jogamos bem"

Marcelo Moreno reclamou do trabalho da arbitragem no clássico entre Raposa e Coelho - Bruno Haddad/Cruzeiro
Marcelo Moreno reclamou do trabalho da arbitragem no clássico entre Raposa e Coelho Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

21/03/2021 18h48

O atacante Marcelo Moreno analisou a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 no clássico com o América-MG, na tarde de hoje (21), no estádio Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Para o boliviano, a Raposa não fez um bom jogo, e esse foi um dos motivos para o revés. No entanto, o camisa 9 não deixou de fazer críticas ao trabalho da arbitragem, comandada na ocasião por Emerson de Almeida Ferreira, o juiz de campo.

"Infelizmente, hoje, acredito que a arbitragem também interferiu. Não é desculpa, não fizemos um excelente jogo. É corrigir os erros, tentar fazer o que o professor quer para conseguir a vitória no jogo que vem", comentou em entrevista à TV Globo, logo após a partida.

O jogador tentou ser mais específico sobre as reclamações sobre a arbitragem, que expulsou dois jogadores do Cruzeiro, o lateral esquerdo Matheus Pereira e o zagueiro Eduardo Brock, e confirmou um gol irregular para o Coelho.

"O bandeirinha na hora do gol ele não foi para o meio, ele não validou o gol, ficou na dúvida. A gente dentro de campo não sabe de nada, mas no momento a gente pensou que estava impedido. Essa é a reclamação que temos hoje", explicou.

Cruzeiro