PUBLICIDADE
Topo

Copa do Nordeste - 2021

Santa Cruz anuncia contratação de Maxwell, ex-Sport, para Copa do Nordeste

Reforço do Santa Cruz, Maxwell jogou nas categorias de base de Santos, Corinthians e Ponte Preta - Anderson Steves/Sport
Reforço do Santa Cruz, Maxwell jogou nas categorias de base de Santos, Corinthians e Ponte Preta Imagem: Anderson Steves/Sport

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

21/03/2021 14h26

Classificação e Jogos

O Santa Cruz anunciou oficialmente o atacante Maxwell Silva, de 21 anos de idade, como o mais novo reforço da equipe comandada pelo técnico João Brigatti. O jogador chega ao clube após passar pelo Sport, rival da Cobra Coral.

Maxwell foi contratado pelo Leão na última temporada e à época era visto como aposta para a o Campeonato Brasileiro. Porém, não conseguiu deslanchar com a camisa do clube.

A última partida do atleta foi durante a derrota do Sport para o CRB por 2 a 0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Pelo Santa, o jogador deve ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já na próxima semana para disputar Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série C neste ano.

Na sua antiga casa, o atacante disputou 10 partidas e não marcou nenhum gol. Além do Sport, o atacante que atua pelos lados já defendeu o Formosa-GO e passou pelas categorias de base de Santos, Corinthians e Ponte Preta.

O próximo compromisso do Leão na Copa do Nordeste será contra o Confiança, na próxima terça-feira (23), às 19h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O Santa Cruz, por outro lado, viaja para encarar também na terça o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21h30.