Topo

São Paulo

Miranda treina pelo São Paulo em dia de voltas de Dani Alves e Luciano

Miranda está de volta ao São Paulo e já participou de treino nesta quarta - Divulgação/SPFC
Miranda está de volta ao São Paulo e já participou de treino nesta quarta Imagem: Divulgação/SPFC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

17/03/2021 11h58

O São Paulo voltou aos treinos na manhã de hoje (17), no CT da Barra Funda, com a presença de Miranda. Anunciado no período da manhã, o zagueiro de 36 anos esteve em campo no trabalho comandado por Hernán Crespo. Ausências na atividade de ontem (16), Daniel Alves e Luciano participaram do trabalho.

O zagueiro Miranda fez a sua primeira atividade com o elenco são-paulino. O ídolo do clube já estava na capital paulista, mas ainda não havia recebido a chance de trabalhar ao lado dos novos companheiros de elenco.

Daniel Alves e Luciano haviam recebido um dia a mais de folga e, por isso, só estiveram à disposição no trabalho de hoje. Robert Arboleda, que ganhou a semana passada inteira de descanso, esteve em campo para o exercício matutino. No treino anterior, ele fez um trabalho individual no CT da Barra Funda.

Shaylon também fica à disposição da comissão técnica de Hernán Crespo a partir do trabalho de hoje. O meio-campista retornou de empréstimo do Goiás e será avaliado pelo treinador argentino.

O São Paulo realizou exames de covid-19 na manhã de ontem. Todos os testes tiveram resultado negativo. O clube não conta com Léo, Wellington, Diego Costa e Galeano por causa da doença. O quarteto está afastado dos trabalhos.

São Paulo