PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Rodrigo Caio encanta seguidores ao comemorar um mês de seu filho

Bernardo, filho de Rodrigo Caio, do Flamengo, completa um mês  - Instagram
Bernardo, filho de Rodrigo Caio, do Flamengo, completa um mês Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 12h43

Rodrigo Caio encantou os seguidores hoje ao postar uma foto comemorando o primeiro mês de vida de seu filho, Bernardo. Vestido com camisa, shorts e um sapatinho do Flamengo, o garotinho aparece com uma miniatura da taça da Libertadores da América nas mãos.

"Hoje completa 1 mês do maior presente da minha vida. Obrigado por fazer nossas vidas mais especial, e nos mostrar esse amor tão grande que é de pai para filho. Te amo, meu campeão", escreveu ele.

Após a declaração para o herdeiro, Rodrigo Caio recebeu inúmeros comentários dos internautas, que ficaram encantados com o clique publicado pelo zagueiro flamenguista.

"Mais um para fazer parte da nação", disse um seguidor. "Muito lindo esse nosso novo flamenguista", elogiou outro. "Que amor, quanta fofura", escreveu um terceiro.

As declarações para Bernardo já se tornaram comum para Rodrigo. No dia em que o pequeno chegou ao mundo, o jogador divulgou a novidades para os seguidores e disse que era o 'homem mais feliz do mundo'.

"Bem-vindo, meu filho amado. Hoje, com a sua chegada, você me fez o homem mais feliz do mundo. Obrigado, Deus e minha esposa amada [Tayane] por essa benção", escreveu Rodrigo Caio na legenda de um vídeo de Bernardo.

Flamengo