Topo

Atlético-MG

Hulk "mata ansiedade" e comemora assistência em sua estreia no Atlético-MG

Hulk domina bola em sua estreia pelo Atlético-MG, em jogo contra o Uberlândia pelo Mineiro 2021 - Pedro Souza / Atlético
Hulk domina bola em sua estreia pelo Atlético-MG, em jogo contra o Uberlândia pelo Mineiro 2021 Imagem: Pedro Souza / Atlético

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

07/03/2021 22h54

A vitória do Atlético-MG por 4 a 0 em cima do Uberlândia teve o selo do atacante Hulk, um dos astros do futebol mundial, e que agora veste a camisa do Galo. O jogador ajudou sua equipe com a assistência para o quarto gol na goleada, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

"Feliz. Estava ansioso demais desde que cheguei aqui, no dia 4 de fevereiro, treinando, treinando e mais de um mês treinando. E estrear com uma grande vitória, dando assistência para o Tardelli, um cara que conheço há muitos anos. Tivemos oportunidade de jogarmos juntos na seleção, várias vezes contra também. Hoje jogar a favor e contribuir com a assistência, fico muito feliz", revelou Hulk, em entrevista à TV Galo.

A goleada atleticana contra o time do Triângulo Mineiro mostrou o quanto o Alvinegro não passou sustos no confronto. Pelo contrário, o Atlético-MG controlou a partida do início ao fim.

Ainda no primeiro tempo, Hulk sofreu uma falta, após levar uma trombada pelas costas, e caiu no chão. O jogador reclamou de dor no ombro, mas conseguiu terminar o jogo.

"Logo no início do jogo eu cai de mau jeito em cima do ombro, ficou dolorido, mas deu para continuar os 90 minutos. É isso, vamos ganhando condição física a cada treino, a cada jogo. Foi o primeiro [jogo], então, é sempre mais importante pela ansiedade. Tenho certeza que agora será só somando", finalizou.

Atlético-MG