PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Manoel comemora vitória e fala em alívio: "Carregamos uma pressão grande"

Manoel tem contrato até junho deste ano e sua permanência no Cruzeiro depois do segundo semestre de 2021 ainda é uma dúvida - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Manoel tem contrato até junho deste ano e sua permanência no Cruzeiro depois do segundo semestre de 2021 ainda é uma dúvida Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

06/03/2021 23h15

Classificação e Jogos

O Cruzeiro, enfim, venceu a primeira partida sob o comando do técnico Felipe Conceição, que chegou no começo da temporada para substituir o experiente Felipão. Na noite de hoje (6) a Raposa bateu a URT por 2 a 0, gols de Manoel e Marcinho, resultado que alivia um pouco a pressão que recai sobre os jogadores celestes.

Manoel, autor do primeiro gol em cima do time de Patos de Minas, falou exatamente do alívio pelo resultado positivo, conquistado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na terceira rodada do Campeonato Mineiro.

"Uma vitória importante, porque a gente criou bastante nas outras partidas, tivemos várias oportunidades de gol, estávamos com o peso de não ganhar. Ganhamos hoje, jogando bem, criando várias oportunidades. A gente carrega uma pressão muito grande, mas sabemos que o trabalho está sendo bem feito", analisou o zagueiro.

O Cruzeiro antes de bater a URT vinha de dois resultados ruins, o empate com o Uberlândia na estreia e a derrota para Caldense na segunda rodada, jogando dentro do Mineirão. "Precisamos de mais tranquilidade. É um trabalho novo, diferente do que estávamos fazendo. Precisamos de tranquilidade para fazer o que é preciso dentro de campo, ter mais respaldo da torcida, para ter mais paciência. Jogadores estão chegando, gente nova. O momento que estamos vivendo é de um trabalho novo, mas temos muito para crescer. Essa vitória é importante para dar tranquilidade para trabalhar no decorrer da semana", garantiu.

O próximo compromisso do Cruzeiro é na quinta-feira (11), pela Copa do Brasil, contra o São Raimundo/RR, no estádio Canarinho, em Boa Vista. É a segunda vez que a Raposa enfrentará o time de Roraima no mata-mata, já que no ano passado os dois duelaram também pela primeira fase da competição.

Cruzeiro