PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Atlético-GO e Cruzeiro negociam empréstimo de Vitor Leque ao time mineiro

Com apenas 20 anos, Vitor Leque atua na parte ofensiva do campo, centralizado e caindo pelas beiradas - Heber Gomes/Atlético-GO
Com apenas 20 anos, Vitor Leque atua na parte ofensiva do campo, centralizado e caindo pelas beiradas Imagem: Heber Gomes/Atlético-GO

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2021 14h06

Classificação e Jogos

O Cruzeiro pode anunciar em breve mais uma contratação para o setor ofensivo. A Raposa negocia com o Atlético-GO o empréstimo do atacante Vitor Leque, de 20 anos, jogador que também estava na mira do Vasco. A informação foi antecipada pelo perfil "Somos Vasco da Gama", no Twitter, e confirmada pelo UOL Esporte.

Segundo informações preliminares, a negociação está perto de ser concretizada e o Cruzeiro, ao fim desta temporada, período em que vencerá o empréstimo de Leque, poderia adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante.

Além do Vasco, de acordo com uma fonte, Sport e Corinthians também estavam analisando a contratação do jogador.

Ainda com idade sub-20, Vitor Leque disputou 11 partidas pelo Atlético-GO na Série A do Campeonato Brasileiro. Em toda a temporada foram 16 partidas disputadas com dois gols, em cima de Botafogo e São Paulo, no Brasileirão.

Na semana passada, sob o comando de Marcelo Cabo, ex-Dragão goiano e hoje no Vasco, Leque foi campeão estadual em Goiânia.

De acordo com o site Sofascore, especializado em estatísticas do futebol, Vitor Leque é um jogador que atua na meia-ofensiva, ocupando os espaços na faixa central do campo, tendo participações também pelas beiradas do gramado.

Cruzeiro