PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

'É a vez de vocês', diz Pelé para Neymar e Vini Jr sobre Copa do Mundo

Neymar Jr e Vinicius Jr - Instagram
Neymar Jr e Vinicius Jr Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 19h12

A Netflix divulgou um vídeo em que Pelé reage a algumas cenas do seu documentário na companhia de Neymar, Vini Jr e Thiaguinho. No decorrer da conversa entre os três, os feitos do ídolo futebolístico com a camisa da seleção brasileira foram enaltecidos pelos jovens jogadores, que receberam um 'alerta' do Rei.

"Esse tipo de conquista emociona a gente (Copa do Mundo de 1958). Eu não quero colocar vocês em confusão, mas agora é a vez de vocês dois, viu", brincou Pelé.

Após a 'chamada' do tricampeão com a seleção brasileira, Neymar e Vinicius não hesitaram em agradecer ao ex-jogador por tudo que ele fez pelo país e pelo futebol.

"A gente está aqui para agradecer. Agradecer tudo que você fez pelo Brasil, pelo futebol. Ninguém vai chegar nem perto. Só de estar aqui é uma grande honra", disse Neymar, que teve sua fala completada por Vinicius: "Agora eu e o Neymar, que temos chances de jogar as próximas copas, estejamos bem para sair vitoriosos como o Pelé pediu."

Por fim, Pelé agradeceu aos três pela consideração e carinho durante a conversa sobre o documentário: "Eu queria que soubessem de coração que amo vocês e agradeço tudo que estão fazendo por nós."

Seleção Brasileira