Topo

Vini Jr lamenta ausência da torcida do Real em seu 100º jogo e se declara

Vinícius Jr. marca e salva Real da derrota contra a Real Sociedad - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Vinícius Jr. marca e salva Real da derrota contra a Real Sociedad Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 20h38

Vinícius Jr voltou a falar sobre o marco conquistado com a camisa do Real Madrid. Após chegar aos 100 jogos pelo time Merengue, o jovem brasileiro lamentou a ausência dos torcedores para o incentivar, segundo o atacante, ele se sente mais forte com a presença dos amantes do clube nas arquibancadas.

"Eu só posso agradecê-los e lamentar por não tê-los nas arquibancadas do Bernabéu. Sou mais forte quando escuto seus cânticos, sou mais atrevido quando está comigo. Creio que muito em breve estaremos juntos", disse ele.

Ainda no assunto, o ex-Flamengo se declarou para a equipe que classifica como a 'melhor do mundo' e projetou conquistar ainda mais feitos no Real Madrid.

"Está mensagem é para você torcedor Madridista! Cumpri 100 partidas com essa camiseta. Mais do que celebrar, eu gostaria de agradecê-los. São tantas histórias para compartilhar. O Campeonato Espanhol, o Mundial de Clubes, o gol contra o Barcelona e jogar com os meus ídolos", pontuou Vini, que completou:

"Quero chegar não só em 100, e sim em 200, 300, 500 jogos pelo Real Madrid. É uma honra se um dos jogadores mais jovens a alcançar essa marca no melhor clube do mundo. Ser jogador do Real Madrid é um sonho que eu tenho a sorte de viver todos os dias."