PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Desfalque em goleada, Igor Gomes fica novamente fora de treino do São Paulo

Igor Gomes, meio-campista do São Paulo, segue fora das atividades por causa de concussão - Jorge Rodrigues/AGIF
Igor Gomes, meio-campista do São Paulo, segue fora das atividades por causa de concussão Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

04/03/2021 18h38

Classificação e Jogos

O São Paulo voltou às atividades na tarde de hoje (4), um dia após a goleada por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira. Igor Gomes segue sem treinar com o restante do elenco no CT da Barra Funda por causa da concussão sofrida no jogo contra o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no último domingo (28).

O jogador sofreu uma pancada na cabeça durante o duelo ocorrido no Morumbi e foi ausência na partida de ontem. Ele é tido como dúvida para o clássico de sábado (6), diante do Santos, pela terceira rodada do Estadual. Além do meio-campista, Liziero também segue fora por se recuperar de uma cirurgia no tornozelo. O volante não tem previsão para retorno aos gramados.

Na tarde de hoje, Hernán Crespo comandou um trabalho técnico para os atletas que não estiveram em campo ou que atuaram por poucos minutos durante a rodada passada. Os titulares fizeram um treino regenerativo no gramado e no Reffis (departamento médico do clube).

O São Paulo deve entrar em campo no fim de semana com uma equipe semelhante à que enfrentou a Inter de Limeira. A provável escalação do Tricolor paulista é a seguinte: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

São Paulo