Topo

Rodrigo Varanda revelou sonho de jogar no Corinthians no Caldeirão do Huck

Aos 11 anos, Rodrigo Varanda revelava para Luciano Huck sonho de jogar no profissional do Corinthians - Reprodução/TV Globo
Aos 11 anos, Rodrigo Varanda revelava para Luciano Huck sonho de jogar no profissional do Corinthians Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 11h18Atualizada em 02/03/2021 11h23

O atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians, é cria da base alvinegra e aos 11 anos revelou no programa "Caldeirão do Huck", da Globo, o sonho de ser jogador profissional no clube.

A entrevista feita em 2014 mostra algumas cenas com Varanda que iniciou nas categorias de base do time aos seis anos de idade. O atacante estreou como titular no domingo (28), no empate sem gols com o RB Bragantino, pelo Paulistão.

"Você está aqui no Corinthians há quanto tempo?", perguntou Luciano Huck, que ficou surpreso com a resposta da criança - 5 anos. "É mesmo, é? E você vai ser jogador?", emendou o apresentador.

"Sim, se Deus quiser!", respondeu o jovem, confiante.

Durante a partida contra o Bragantino, a família de Varanda publicou um vídeo comemorando a presença dele em campo. "Depois de 12 anos o grande dia chegou", diz a legenda.