PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rodrigo Varanda revelou sonho de jogar no Corinthians no Caldeirão do Huck

Aos 11 anos, Rodrigo Varanda revelava para Luciano Huck sonho de jogar no profissional do Corinthians - Reprodução/TV Globo
Aos 11 anos, Rodrigo Varanda revelava para Luciano Huck sonho de jogar no profissional do Corinthians Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 11h18Atualizada em 02/03/2021 11h23

Classificação e Jogos

O atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians, é cria da base alvinegra e aos 11 anos revelou no programa "Caldeirão do Huck", da Globo, o sonho de ser jogador profissional no clube.

A entrevista feita em 2014 mostra algumas cenas com Varanda que iniciou nas categorias de base do time aos seis anos de idade. O atacante estreou como titular no domingo (28), no empate sem gols com o RB Bragantino, pelo Paulistão.

"Você está aqui no Corinthians há quanto tempo?", perguntou Luciano Huck, que ficou surpreso com a resposta da criança - 5 anos. "É mesmo, é? E você vai ser jogador?", emendou o apresentador.

"Sim, se Deus quiser!", respondeu o jovem, confiante.

Durante a partida contra o Bragantino, a família de Varanda publicou um vídeo comemorando a presença dele em campo. "Depois de 12 anos o grande dia chegou", diz a legenda.

UOL Esporte vê TV