PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Abel Braga lamenta segundo lugar no Brasileirão: 'O clube merecia mais'

Abel Braga, ex-treinador do Internacional, na Premiação do Brasileirão - Twitter CBF
Abel Braga, ex-treinador do Internacional, na Premiação do Brasileirão Imagem: Twitter CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 21h16

Momentos antes de começar a premiação da CBF do Brasileirão 2020, Abel Braga lamentou o resultado final da competição. Segundo colocado com o Internacional, o treinador disse que acreditava que o clube merecia algo mais, por isso fica a decepção e a dor com o segundo lugar.

"Tem a dor, mas tem uma satisfação enorme, se a gente comparar investimentos, equipes. Sempre foi assim, muita luta, sacrifício e entrega. O clube merecia ter ido um pouco mais, tem a dor da decepção da maneira que foi", desabafou o ex-técnico do Inter.

O Internacional dependia apenas de uma vitória para conquistar o título, afinal, seu adversário direto, o Flamengo, perdeu por 2 a 1 para o São Paulo. Mesmo assim, os gaúchos não saíram do 0 a 0 contra o Corinthians, no Beira-Rio e continuaram com o vice-lugar.

Após o final do Brasileirão, Abel confirmou sua saída do Inter. A direção do clube tem acerto com Miguel Ángel Ramírez para a temporada que vem.

"Ficou decidido que eu ficava até hoje. Se até hoje não teve qualquer mudança, com certeza para mim foi último jogo. Mas não fica qualquer tipo de... A direção procura o melhor para o clube. A relação com eles, de quase três meses, se estreita muito bem, eles têm agido da melhor maneira possível. Que possam, com quem vier, conseguir mais resultados. O trabalho foi muito, muito bom. Fico feliz de ter mais uma vez representado o Inter de uma maneira digna, verdadeira e real, de me doar", finalizou ele, em entrevista coletiva.

Futebol