PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Reservas terão chance de surpreender Holan; técnico assistirá ao Santos

Ariel Holan, novo treinador do Santos - Divulgação/U. Católica
Ariel Holan, novo treinador do Santos Imagem: Divulgação/U. Católica

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

25/02/2021 04h00

Os reservas do Santos terão a chance de chamar a atenção de Ariel Holan hoje (25), contra o Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino, que tem previsão para chegar ao Brasil no sábado, segundo apurou o UOL Esporte, assistirá a partida de Buenos Aires (ARG).

Com oito titulares ausentes — Luan Peres, Pará, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (todos de recesso e só voltam a treinar na próxima terça-feira) Madson (com duas costelas quebradas) e Marinho, diagnosticado com Covid-19 —, o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes irá a campo com um time alternativo.

Apesar de o Peixe já estar classificado à Copa Libertadores 2021, a molecada poderá mostrar ao novo treinador o seu potencial. Holan já conhece alguns do elenco, pois estudou o time nos últimos dias e assistiu alguns jogos. Está em seus planos utilizar garotos da base em seu time titular.

Depois de enfrentar os baianos, o Peixe volta a campo no domingo (28), quando estreia no Campeonato Paulista, contra o Santo André, no Canindé. A expectativa é que o Alvinegro praiano faça uma espécie de laboratório ao testar os Meninos da Vila no Estadual.

Futebol