Topo

Atlético-MG

Após pênalti, Marrony comemora vitória do Atlético-MG: "volta por cima"

Do UOL, em Belo Horizonte

21/02/2021 18h47

O atacante Marrony entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo e foi um dos personagens principais da vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Sport, hoje (21), na Ilha do Retiro, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, quando o Galo vencia por 2 a 1, cometeu um pênalti que proporcionou o empate do Leão já na reta final da partida. Mas, quis o destino que o próprio atleta garantisse o triunfo alvinegro.

Aos 52 minutos de jogo, o canhoto Marrony foi o responsável pela vitória alvinegra com um gol de perna direita. O atacante invadiu a área do Sport, jogou a bola para a perna que não é a boa, e fuzilou o gol de Luan Polli, marcando 3 a 2 no placar.

Marrony comemorou bastante o resultado e o lance que o redimiu no confronto. "Partida difícil. Fui infeliz no pênalti, mas o importante é que eu consegui dar a volta por cima no chute de direita. A gente batalhou bastante, conseguiu o nosso objetivo, não era o maior, mas conseguimos. É terminar o campeonato da melhor forma possível", disse.

Atlético-MG