Topo

Tuchel desmente notícias sobre saída de Pulisic do Chelsea

Thomas Tuchel, na estreia no comando do Chelsea - Getty Images
Thomas Tuchel, na estreia no comando do Chelsea Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 19h31

Após a veiculação de algumas notícias sobre a saída de Christian Pulisic, do Chelsea, o comandante Thomas Tuchel fez questão de desmentir o que estava sendo veiculado nas mídias e afirmou que não se tem nada definido sobre como os Blues trabalharão na próxima janela de transferências.

"Não há absolutamente nenhuma decisão ainda tomada para o verão. Simplesmente não há tempo para isso agora e este não é o momento agora. Hoje não há necessidade de pensar sobre isso", disse ele em entrevista coletiva.

Ainda no assunto, o ex-técnico do PSG disse que o atacante tem oportunidade de aparecer entre os titulares do Chelsea, justamente pela qualidade e potencial que apresenta nos trabalhos e nas atividades.

"Sim, hoje claro que sim, mas não é só o meu ponto de vista. Temos que ver. Para mim, claro que sim porque o Chelsea comprou o Christian por um motivo, pela sua qualidade, pelo seu potencial e é nosso trabalho conseguir o melhor dele. Ele mostrou em muitas semanas que tem o nível para ser um jogador regular do Chelsea, para ter um grande impacto neste clube", enfatizou.

Com a camisa do Chelsea, Pulisic jogou 15 partidas no Campeonato Inglês, três na Liga dos Campeões e três na Coa da Inglaterra. Nestes compromissos, ele marcou duas vezes e deu duas assistências.