Topo

Fogo em refletor paralisa partida na Inglaterra e deixa estádio evacuado

Jogadores precisaram fazer novo aquecimento após fogo em refletor do Estádio Kassam em Oxford x Wigan - Reprodução/Twitter
Jogadores precisaram fazer novo aquecimento após fogo em refletor do Estádio Kassam em Oxford x Wigan Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 15h18

Um incêndio em um dos refletores do estádio Kassam, do Oxford United, paralisou o confronto entre o clube e o Wigan, disputado na tarde de hoje e válido pela 3ª divisão do Campeonato Inglês.

O incidente aconteceu durante o intervalo da partida - que estava em 0 a 0 - e o estádio foi completamente evacuado após determinação dos bombeiros, que chegaram ao local minutos após o fogo.

Em seu Twitter, o Oxford confirmou o defeito em um dos refletores e pediu calma aos torcedores dos dois times. "Todos estão em segurança fora da construção, os bombeiros estão aqui e as discussões ainda estão em andamento. Por favor, tenha paciência conosco", publicou a equipe por volta das 14h20 (horário de Brasília).

Pouco tempo depois, o clube informou que o incêndio havia sido controlado e que o jogo seria retomado.

"Bem, o corpo de bombeiros saiu, as luzes estão acesas, estamos de volta ao estádio e os jogadores estão se aquecendo. Parece que teremos um segundo tempo, enfim!".

Com o problema sanado, as equipes voltaram a campo e se aqueceram para a disputa da etapa final, que começou normalmente por volta das 14h45 (horário de Brasília).