Topo

'Lamento não prometer mais 20 anos', desabafa CR7 ao completar 36 anos

Cristiano Ronaldo comemora aniversário com a família - Instagram
Cristiano Ronaldo comemora aniversário com a família Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 17h40

Cristiano Ronaldo usou de seu perfil oficial nas redes sociais para agradecer as inúmeras mensagens que recebeu durante o dia de comemoração dos seus 36 anos de idade. Uma das falas que mais tocou os torcedores foi quando o ídolo português afirmou não prometer mais 20 anos de carreira.

"Ao comemorar meu 36º aniversário e meu 20º como jogador de futebol profissional, lamento não poder prometer a você mais 20 anos assim. Mas o que posso prometer a você é que, enquanto eu continuar, você nunca receberá menos do que 100% de mim!", disse ele.

No decorrer da mensagem, Cristiano recordou todos os passos de sua carreira, desde quando deixou Portugal, atuou no Manchester United, Real Madrid e seu atual clube, a Juventus, da Itália.

Em tons de agradecimento, Ronaldo fez questão de citar a importância dos torcedores neste processo de construção profissional.

Veja a mensagem na integra:

36 anos, inacreditável! Parece que tudo começou ontem, mas essa jornada já está cheia de aventuras e histórias para lembrar. Minha primeira bola, meu primeiro time, meu primeiro gol ... O tempo voa!

Da Madeira a Lisboa, de Lisboa a Manchester, de Manchester a Madrid, de Madrid a Turim, mas acima de tudo, do fundo do coração ao mundo ... Dei tudo o que pude, nunca me segurei e Sempre tentei entregar a melhor versão possível de mim. Em troca, você me deu seu amor e admiração, sua presença e seu apoio incondicional. E por isso, nunca serei capaz de agradecer o suficiente. Eu não poderia ter feito sem você.

Ao comemorar meu 36º aniversário e meu 20º como jogador de futebol profissional, lamento não poder prometer a você mais 20 anos assim. Mas o que posso prometer a você é que, enquanto eu continuar, você nunca receberá menos do que 100% de mim!

Obrigado mais uma vez por todo o seu apoio e por suas amáveis mensagens e iniciativas durante este dia. Significa muito para mim e todos vocês têm um lugar especial em meu coração.