Topo

Lucas Silva revela obsessão de CR7 por vitórias: "Até nas brincadeiras"

Hoje no Grêmio, volante atuou ao lado do português em passagem pelo Real Madrid - Robert Cianflone/Getty Images
Hoje no Grêmio, volante atuou ao lado do português em passagem pelo Real Madrid Imagem: Robert Cianflone/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/01/2021 12h32

Hoje atuando pelo Grêmio, o volante Lucas Silva, que passou pelo Real Madrid em 2015, falou sobre o bom relacionamento que tinha com Cristiano Ronaldo.

Convidado do "Bola da Vez", programa da ESPN Brasil, o jogador, hoje com 27 anos, revelou que o português não gosta de perder nem mesmo em brincadeiras.

"Realmente é uma cara que treina muito, gosta muito de vitória o tempo inteiro, não só nos jogos, mas até nas brincadeiras também, nos treinamentos... Eu fiquei surpreso com a pessoa dele, foi um grande exemplo que tive e, enquanto estive no Real Madrid, sempre procurei pegar o máximo de experiência com ele", disse Lucas Silva ao programa.

O brasileiro destacou o tratamento recebido por CR7 assim que chegou à Espanha, quando tinha 21 anos. O atacante chegou a convidá-lo para jantares em sua casa.

"Foi um cara que me recebeu super bem, inclusive me chamou algumas vezes para jantar na casa dele, conheci um pouco mais do lado pessoal dele", finalizou o volante.

Apresentado por André Plihal, o programa vai ao ar amanhã, às 23h30. Os jornalistas Leonardo Bertozzi e Gustavo Berton também vão participar da entrevista com o atleta, revelado pelo Cruzeiro.