PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Viña reforça ambição por título da Libertadores: 'Isso é um sonho'

Matias Viña comemora gol do Palmeiras contra o River Plate - Juan I. Roncoroni ? Pool/Getty Images
Matias Viña comemora gol do Palmeiras contra o River Plate Imagem: Juan I. Roncoroni ? Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 21h47

Em entrevista exclusiva à Conmebol TV, Matías Viña, lateral do Palmeiras, comentou sobre a determinação do elenco em realizar o sonho de conquistar a Libertadores da América.

"A verdade é que algo muito lindo, decidir um título tão importante. Não só individual, mas para toda a instituição. Isso é um sonho e vamos buscar isso para conseguir", disse ele.

Ainda no assunto, o uruguaio deixou claro que a possibilidade de jogar a competição foi um dos fatores que o trouxe para o Brasil. Parabenizando a delegação por ter chegado na decisão, Viña ligou o alerta sobre a responsabilidade que todos terão durante o confronto contra o Santos.

"Quando eu tomei a decisão de vir para cá, uma das coisas que me trouxe foi estar na briga pela Libertadores e fomos em busca disso. Jogo a jogo, esperando e por sorte estamos aqui na decisão. Agora é desfrutar com responsabilidade", finalizou.

Palmeiras e Santos entram em campo neste sábado, 30, às 17h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, para disputar a final da Copa Libertadores da América.

Futebol