PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ozil rejeita futuro no futebol alemão e mantém aposentadoria da seleção

Reforço do Fenerbahce, jogador se mostrou contrário à ideia de, no futuro, retornar a clubes de seu país - Reprodução
Reforço do Fenerbahce, jogador se mostrou contrário à ideia de, no futuro, retornar a clubes de seu país Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/01/2021 13h05

O meia Mesut Ozil, que foi apresentado como novo jogador do Fenerbahce, não se esquivou ao ser questionado sobre um retorno ao futebol alemão no futuro.

Em entrevista coletiva, o jogador de 32 anos rechaçou qualquer possibilidade de atuar novamente em seu país - nos anos 2000, ele trabalhou em times como Schalke 04 e Werder Bremen.

"Não, não vou voltar a jogar na Alemanha", resumiu Ozil, que também não planeja retornar à seleção alemã. Em 2018, o meia abdicou de vestir a camisa europeia.

Por fim, ele não deixou de falar de seu atual clube após uma melancólica saída do Arsenal. O jogador se mostrou ansioso pelo título turco.

"Acho que teremos uma temporada de muito sucesso. Estou muito animado e feliz, é um sonho para o Fenerbahçe e é um sonho para mim também. Será um ótimo relacionamento para ambas as partes. Espero poder ajudar a equipe com meu talento. Acho que ganhar o campeonato turco é o nosso objetivo e espero conseguir fazer parte disto", concluiu.

Futebol