PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ozil confirma saída do Arsenal e chegada ao Fenerbahce

Ozil está perto de trocar o Arsenal pelo Fenerbahce - Reprodução
Ozil está perto de trocar o Arsenal pelo Fenerbahce Imagem: Reprodução

17/01/2021 14h32

O meio-campista alemão Mesut Ozil confirmou hoje sua transferência do Arsenal para o Fenerbahce, da Turquia, dizendo que está apto para jogar, apesar de ter perdido quase um ano de futebol.

Ozil, de 32 anos, não joga pelo Arsenal desde março e não foi relacionado para jogos do clube na Premier League e na Liga Europa no início da temporada.

Em declarações à emissora turca NTV, Ozil, que tem ascendência turca, disse estar ansioso para jogar pelo Fenerbahce, acrescentando que chega a Istambul amanhã de manhã para selar a transferência.

"Sou um torcedor do Fenerbahce. É por isso que estou muito feliz por vir para a Turquia com o Fenerbahce", disse Ozil. "Estou muito animado. Deus me deu a chance de usar esta camisa como um torcedor do Fenerbahce. Se Deus quiser, vou carregá-la com honra e fazer tudo o que puder pelo time", acrescentou.

"Claro, estou perdendo alguns jogos. Não jogo há algum tempo, mas estou fisicamente apto, não tenho problemas", disse.

Ozil chegou ao Arsenal em 2013, após passagem pelo Real Madrid, e desempenhou um papel crucial sob o comando de Arsene Wenger no fim da seca de troféus do Arsenal, vencendo a FA Cup em sua primeira temporada. Porém, ele perdeu espaço com o substituto de Wenger, Unai Emery, e novamente com o atual técnico, Mikel Arteta.

Esporte