PUBLICIDADE
Topo

Futebol

R. Moura cita golaço de Ronaldo após marcar também por cobertura na Vila

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 20h45

Classificação e Jogos

Autor de um belíssimo gol de cavadinha na virada histórica por 4 a 3 construída pelo Goiás contra o Santos, hoje (24), na Vila Belmiro, o atacante Rafael Moura se mostrou muito orgulhoso da exibição que teve em um palco consagrado por tantos craques. Além de citar os santistas Pelé, Zito e Neymar, o "He-Man" lembrou o gol que Ronaldo marcou ali em 2009, de forma parecida, jogando pelo Corinthians, no mesmo estádio.

"Sempre falo que temos no hino que, para ser Goiás, tem que ser guerreiro. Entramos apáticos, temerosos, mas demos uma mexida no intervalo para não se entregar, não desistir jamais. Fico feliz demais por fazer, aqui na Vila, um estádio de grandes craques... Pelé, Zito, Neymar e Ronaldo, que fez um gol assim aqui... Feliz por esse lance, mas muito mais feliz pelo resultado. Um baita golaço, mas o resultado está acima de tudo isso", disse o centroavante.

Com a vitória, o Goiás subiu uma posição na tabela e ocupa agora a 18ª posição, com 29 pontos. Com seis rodadas a serem disputadas até o final do Brasileirão, o Esmeraldino precisa tirar uma diferença de seis pontos até a saída da zona de rebaixamento para permanecer na Série A.

Futebol