PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Ceni opta por Vitinho na vaga de Bruno Henrique no Flamengo

Lance de Flamengo x Athletico-PR - André Mourão/Foto FC/UOL
Lance de Flamengo x Athletico-PR Imagem: André Mourão/Foto FC/UOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/01/2021 18h24

Classificação e Jogos

Embalado pela vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo visita o Athletico, neste domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro.

Na briga pela ponta, o Fla busca novo triunfo para seguir na cola dos concorrentes. Já o Furacão ocupa a 12ª posição e quer afastar de vez qualquer risco de rebaixamento. No jogo do turno, vitória dos cariocas por 3 a 1.

Ceni opta por Vitinho

Sem Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Rogério Ceni optou pela entrada de Vitinho. No mais, o treinador manteve a equipe que venceu o Palmeiras por 2 a 0, com Gustavo Henrique no lugar do lesionado Rodrigo Caio.

O Fla está ecalado com Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Já Paulo Autuori escalou sua equipe com Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Onde assistir:

A partida Athletico x Flamengo será transmitida pela Globo (exceto São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul), pelo Furacão Live (sistema de pay-per-view do Athletico) e pelo Twitch (Canais Athletico/PR, Reversão, Drako, Fefux, Rudy Landucci, Casimiro, OEstagiario, Cellinrj, Porta dos Fundos). Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre na Arena da Baixada, em Curitiba, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h.

Desfalques:

No Flamengo, a má notícia da semana foi o diagnóstico de Rodrigo Caio, que teve lesão no músculo adutor da coxa direita detectada. O goleiro Diego Alves, por sua vez, segue com problema na coxa e não volta nesta rodada. Ele desfalcou o time contra Fluminense, Ceará, Goiás e Palmeiras. Suspensos pelo terceiro amarelo, Bruno Henrique e Renê também estão fora. No Athletico, Márcio Azevedo, Erick, Lucho González e Léo Cittadini, todos lesionados, estão vetados.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos resultados:

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, enquanto os atleticanos perderam por 1 a 0 para o Bahia.