PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Bruno Henrique festeja dois anos de Fla e garante: "Não vai parar por aqui"

Bruno Henrique comemora gol pelo Flamengo contra o Coritiba, em jogo do Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique comemora gol pelo Flamengo contra o Coritiba, em jogo do Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/01/2021 16h00

Peça-chave nas conquistas recentes do Flamengo, o atacante Bruno Henrique completa hoje (23) dois anos de sua chegada ao clube. Comprado ao Santos, o atacante chegou um pouco ofuscado pelas contratações de Gabigol e Arrascaeta, mas logo se tornou fundamental.

Neste período, o camisa 27 conquistou a Libertadores, o Brasileiro, a Recopa, a Supercopa, e dois Cariocas. Com contrato até dezembro de 2023, o jogador afirma que vem muito mais por aí. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador festejou a data:

"Só posso agradecer por este período em que defendo as cores do Flamengo e garantir que minha vontade e minha determinação são as mesmas desde o primeiro dia em que pisei neste clube. Ainda temos um longo caminho pela frente e, se Deus quiser, não vai parar por aqui".

A festa para Bruno, contudo, não será completa. Suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante está fora do jogo de amanhã contra o Athletico, às 16h, na Arena da Baixada. A quatro pontos do líder Inter, o Fla está mais vivo que nunca na busca pelo bi do Brasileiro.

Pelo Rubro-negro, o jogador soma 108 partidas disputadas, 53 gols e 26 assistências. Ele foi eleito melhor atacante e craque do Campeonato Brasileiro de 2019, além de ter sido escolhido como o melhor jogador da última Libertadores.

Flamengo