Topo

Mbappé após goleada do PSG: 'Se renovar, ficarei por muito tempo'

Mbappé comemora gol do PSG contra o Montpellier - AFP
Mbappé comemora gol do PSG contra o Montpellier Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 20h51

O PSG bateu o Montpellier por 4 a 0 no Campeonato Francês, e o atacante Mbappé, que participou de todos os gols da partida - marcou dois e deu duas assistências - falou pela primeira vez sobre uma possível saída do time parisiense.

"No momento estamos negociando. Me pego refletindo, se renovar com o pSG, ficarei por muitos anos. Em breve terei de tomar uma decisão, mas se renovar, será para ficar", disse, após a partida.

Recentemente, o jornal 'L'Equipe' apurou que o PSG encontra uma barreira financeira para manter o jogador, que é especulado no Real Madrid.

"Conversamos com o clube para buscar um projeto. Estou pensando porque se eu assinar, será para ficar com o PSG a longo prazo. Estou muito feliz aqui, sempre fui muito feliz aqui. Os torcedores e o clube sempre me ajudaram, sempre serei grato. Mas quero pensar no que vou fazer nos próximos anos, onde quero estar", argumentou.

"Se eu tivesse a resposta agora, teria dito hoje. Não quero assinar contrato e dizer um ano depois que quero sair. Não. Se eu assinar, é para ficar, e isso merece uma reflexão", completou.

O contrato de Mbappé com o PSG termina em julho de 2022, e se ele optar por não renovar, o PSG terá que vendê-lo para que ele não saia de graça na próxima janela de transferências.