Topo

Leonardo sobre futuro de Neymar e Mbappé: Os que desejam ficar permanecerão

Neymar e Mbappé têm contrato com o PSG até junho de 2022 - David Ramos/Getty Images
Neymar e Mbappé têm contrato com o PSG até junho de 2022 Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 10h56

Leonardo, diretor de futebol do PSG, afirmou que "aqueles que realmente desejam ficar vão permanecer" no clube ao ser questionado sobre as renovações de Neymar e Mbappé. Os dois atacantes têm contrato com o time de Paris até junho de 2022.

"Espero que eles [Neymar e Mbappé] estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar neste momento para um jogador de futebol de alto nível e ambicioso. Só temos que encontrar um acordo entre os desejos e necessidades deles, nossas expectativas e nossos meios", disse à revista France Football.

"Não temos que implorar a eles: 'Por favor, fiquem'. É mais do que isso. Aqueles que realmente desejam ficar permanecerão. Conversamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre essas duas questões", declarou Leonardo.

Na mesma entrevista, o dirigente falou sobre a chegada do técnico Mauricio Pochettino, que assumiu o PSG no início de janeiro.

"Acho importante fazer valer um estilo dentro de campo, porque o Paris deve ter sua identidade. Isso não acontece em algumas semanas, mas ao longo de vários anos. E acho que o Pochettino pode nos permitir refinar isso de forma constante e em conexão com o DNA do clube."