Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Luciano e Juanfran treinam e devem enfrentar Inter

Luciano, atacante do São Paulo, deve estar em campo contra o Inter nesta quarta-feira - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Luciano, atacante do São Paulo, deve estar em campo contra o Inter nesta quarta-feira Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 17h46

O São Paulo deve ter Juanfran e Luciano no jogo contra o Internacional, amanhã (20), às 21h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. A dupla participou normalmente do treino ocorrido na tarde de hoje (19), no CT da Barra Funda.

O atacante se recuperou de uma inflamação na perna esquerda e está à disposição de Fernando Diniz para a partida que será disputada no Morumbi. Ausência no treino de ontem (18) por causa de uma pancada no braço, Juanfran participou da atividade de hoje e deve entrar em campo. O lateral direito utilizou uma proteção no local para evitar novos choques.

O São Paulo tem quatro desfalques para a partida desta quarta-feira. Walce e Liziero estão sob cuidados do departamento médico, Hernanes se recupera de covid-19 e Robert Arboleda cumpre suspensão automática.

A equipe comandada por Fernando Diniz deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

São Paulo