Topo

Liverpool x Manchester United: onde assistir ao jogo da Premier League

Alisson comemora assistência para Salah na edição anterior da Premier League - REUTERS/Phil Noble
Alisson comemora assistência para Salah na edição anterior da Premier League Imagem: REUTERS/Phil Noble

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/01/2021 14h12

O Liverpool recebe o Manchester United amanhã (17) pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece às 13h30 (horário de Brasília) será transmitido na TV pela ESPN Brasil e na internet pelo Watch ESPN.

O duelo marca o encontro entre os líderes do Campeonato Inglês. O Manchester United, primeiro colocado com 36 pontos, quer ampliar a sua vantagem sobre o Liverpool, vice-líder com 33, que por sua vez busca empatar em pontos com o rival.

Uma vitória do Liverpool não é suficiente para tirar a liderança do time de Manchester, já que os Red Devils somam 11 vitórias, e com um triunfo o time de Jurgen Klopp chegaria aos mesmos 36 pontos, mas com 10 vitórias conquistadas.

O Manchester vem de uma sequência incrível invicta na Premier League. O Liverpool, por sua vez, perdeu recentemente a liderança para o rival e não vence há três partidas. Além disso, uma derrota pode tirar o time de Alisson e Roberto Firmino da zona de classificação para a Champions League caso Manchester City e Leicester vençam seus compromissos.

Ainda sem Van Dijk, Fabinho deve ser titular na zaga do Liverpool, que pode ter Thiago Alcântara titular junto de Mané, Firmino e Salah. Pelo lado do United, Martial é dúvida no ataque, mas Pogba em boa fase deve começar entre os 11.

Liverpool x Manchester United - Campeonato Inglês

Local: Alfield, em Liverpool (Inglaterra)
Data e horário: Domingo (17/01), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN e Watch ESPN.